26/10/2011

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo participam do 14º CIC

Congresso de Iniciação Científica, na UNICEP, São Carlos
No dia 14 de outubro, seis alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo participaram do 14٥ CIC-Congresso de Iniciação Científica, na UNICEP, em São Carlos. Essa importante iniciativa contribui para o bom desempenho acadêmico dos futuros profissionais em arquitetura e urbanismo.
Acompanhados pela coordenadora Monica C.B.F.Ferreira, apresentaram os seguintes painéis: “Arquitetura Escolar Pública” (trabalho da disciplina Projeto Arquitetônico III, da aluna Maria Angela Deboletta Navarro Pereira, orientado pelo professor Estevam V.Otero); “Arquitetura Gótica” (trabalho da disciplina Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo IV, do aluno Bruno Henrique da Silva, orientado pelos professores Marcelo Cachioni e Vladimir Benincasa); “Cidades Italianas da Renascença” (trabalho da disciplina Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo IV, da aluna Sabrina Grifoni Guerzoni, orientado pelos professores Marcelo Cachioni e Vladimir Benincasa); “Expansão Urbana no Município de Rio Claro no Apogeu do Sistema Ferroviário” (trabalho de iniciação científica da aluna Maria Aline Betini Camilo de Oliveira, orientado pelos professores Monica C.B.Frandi Ferreira e Vladimir Benincasa); “Habitação de Interesse Social” (trabalho da disciplina Projeto Arquitetônico IV, da aluna Raquel Rodrigues de Castro, orientado pelo professor Estevam V.Otero), e “Solar Luiza Barreto Rinaldi, D.Luiza Botão” (trabalho da disciplina Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo II, da aluna Anieli Rios de Souza, orientado pela professora Monica C.B.F.Ferreira).

Confira as fotos do evento