CENTRAL DE NOTÍCIAS


05/10/2011

Prêmio 100 mil teses da USP



PRÊMIO 100 MIL TESES DA USP
 
Este ano a USP comemora as 100 mil Teses defendidas em seus programas de pós graduação, sendo assim lançou um concurso para as defendidas  no período de 1 de setembro de 2010 e 31 de agosto de 2011.
As premiações, uma Tese Destaque e até duas Menções Honrosas, forma distribuídas para cada uma das 9 grandes áreas de conhecimento reconhecidas na pós-graduação brasileira: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.
A melhor notícia é que a tese da  Professora do Curso de Pedagogia Adriana Dragone da Silveira, professora da ASSER – Rio Claro,  foi escolhida no prêmio de destaque na área das Ciências Humanas.
Prêmio Tese Destaque USP:
O direito à educação de crianças e adolescentes: análise da atuação do tribunal de justiça de São Paulo (1991-2008)”, de Adriana Aparecida Dragone Silveira (Programa de Pós Graduação em Educação), orientador: Professor Doutor  Romualdo Portela de Oliveira (Faculdade de Educação).
 
Estamos orgulhosos com a notícia e desde já a parabenizamos.


Daniela Cristina Lopes de Abreu
Coordenadora do Curso de Pedagogia - ASSER - Rio Claro







Newsletter ASSER Rio Claro
Deixe seu email e receba nossas novidades »