04/04/2011

Inscrições para o programa Bolsa Universidade

Estudante universitário, concluinte do Ensino Médio em qualquer rede de ensino, no Brasil, inscreva-se de 04 a 12 de abril no Programa Bolsa Universidade.

O estudante contemplado receberá bolsa integral de seu curso – a Secretaria de Estado da Educação arca com 50% do valor da mensalidade, com teto de R$ 267,00, e a instituição de ensino completa o restante do valor da mensalidade.

Em contrapartida, irá atuar como educador universitário em uma escola participante do Programa Escola da Família, que abre unidades escolares aos sábados e domingos para a comunidade.

As atividades desenvolvidas nas escolas poderão ser organizadas nos quatro eixos de atuação do Programa Escola da Família: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho.

Para se candidatar é preciso:

• estar regularmente matriculado em faculdade conveniada com o Programa Bolsa Universidade.
• não receber outra bolsa, financiamento ou similar, vindos de recursos públicos.
• ter disponibilidade para atuar como educador universitário no Programa Escola da Família, em escolas estaduais ou municipais do Estado de São Paulo, aos finais de semana.

Para conhecer o cronograma completo, as faculdades conveniadas, o regulamento e efetuar sua inscrição,
clique aqui

Inscrições de 04 a 12 de abril!