28/07/2010

Prestação de Contas – Festa Junina

Como já mencionamos em notícia anterior o ARRAIÁ da ASSER foi um sucesso devido ao empenho de alunos, professores e funcionários.
É sabido que revertemos uma parte da renda da festa para instituições beneficentes da cidade de Rio Claro e as comissões de formaturas. Neste ano pudemos ajudar as seguintes entidades:

-      Pastoral da Criança de Rio Claro;
-      Grupo de Oração de Santa Gertrudes;
-      Casa das Meninas – Rio Claro;
-      Casa dos Meninos – Rio Claro;
-      Nosso Lar – Rio Claro;
-      Asilo São Vicente – Rio Claro.

Essa ajuda foi possível devido à contribuição de todos e desde já agradecemos o empenho de cada um.

Sobre a Asser:
A Asser é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do interior de São Paulo. Possui campi universitários em São Carlos, Porto Ferreira e Rio Claro –  onde mantém os cursos de graduação em administração, pedagogia, sistemas de informação, engenharia de produção, educação física, arquitetura e urbanismo, nutrição e fisioterapia.
Mais informações:
(19) 3523-2001