18/03/2009

Asilo recebe produtos de limpeza dos alunos de Pedagogia

Alunos do curso de Pedagogia da ASSER – Rio Claro entregaram, no sábado (14/03), produtos de limpeza ao Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo. Além de ajudar uma entidade beneficente importante da cidade  –  que precisa sempre contar  com doações da comunidade para a sua manutenção –  trata-se de uma ação que visa estimular a prática da responsabilidade social junto aos futuros pedagogos.  “É importante conhecer as diversas realidades da comunidade já que, além do compromisso com a educação, nós pedagogos temos a responsabilidade de difundir práticas de respeito e solidariedade, indispensáveis para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna”, diz Daniela Lopes, coordenadora do Curso de Pedagogia.

Foto: Alunos e professores da ASSER fazem a entrega de produtos de limpeza ao Asilo São Vicente de Paulo.

Mais informações:
(19) 3523-2001