19/03/2008

Asser entrega ovos de Páscoa

ao Centro de Convivência Amor e Paz

Alunos dos cursos de administração, educação física, engenharia de produção, pedagogia e sistemas de informação das Faculdades Asser de Rio Claro arrecadaram e entregaram, (quarta-feira, 19/03), ovos de Páscoa a todas as crianças atendidas pelo Centro Municipal de Convivência Amor e Paz. Mantido com auxílio da Prefeitura e de voluntários, o Amor e Paz atende cerca de 110 crianças entre 06 e 12 anos no Jardim Boa Vista (Nosso Teto) – onde são desenvolvidas atividades de reforço escolar, educação física, artesanato e Kung Fu.

Ações voluntárias junto ao terceiro setor têm sido constantemente apoiadas pela Asser e visa – além de proporcionar momentos de alegria às camadas menos favorecidas – principalmente, estimular entre seus alunos a prática da responsabilidade social. De acordo com a professora Daniela Lopes, coordenadora do curso de Pedagogia da Asser, a faculdade mantém um calendário anual com essas atividades – buscando sempre o envolvimento de alunos, professores e entidades beneficentes.