02/08/2018

Cursos da área da saúde participaram de evento na UNESP Rio Claro

Os Cursos da Saúde Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Educação Fisica sob orientação da professora Priscila Biase participaram do evento da Unesp: “II Anatomia Humana – devendando o incrível corpo humano” que ocorreu no departamento de Anatomia da Unesp de Rio Claro.

Os alunos os tiveram a oportunidade de observar as estruturas anatômicas do corpo humano em peças cadavéricas e sintéticas, relacionando-as com suas formas e funções. O evento abordou temas de conhecimento do corpo humano e saúde, para a aproximação da comunidade (público externo) e universidade (público interno) das ciências e pesquisas realizadas na área da anatomia humana, visto sua importância para conhecimento da comunidade.

Newsletter ASSER Rio Claro