17/01/2017

Traga um amigo para estudar na ASSER e ganhe um super desconto!!!

Caro aluno,

Sabemos que a escolha de uma boa faculdade faz toda diferença para o sucesso da carreira profissional. Essa decisão importante, geralmente é influenciada pela indicação de parentes e amigos – que conhecem, estudaram ou ainda estudam na instituição de ensino.

É por isso que a ASSER – Rio Claro está lançando a campanha “Traga um amigo e ganhe desconto nas mensalidades”. Com isso todos saem ganhando: a faculdade ganha um novo aluno, você terá mais um amigo estudando na sua faculdade e ganhará um desconto especial nas mensalidades do primeiro semestre de 2017 e o novo aluno (amigo) além de ter a oportunidade de estudar na ASSER, uma das melhores Instituições de Ensino Superior de Rio Claro e região, ganhará também um desconto especial nas mensalidades.

Regulamento da Campanha “Traga um amigo e ganhe um desconto nas mensalidades”

Item 1 - Poderá participar da Campanha o aluno que já está matriculado na ASSER – Rio Claro no primeiro semestre de 2017, em algum dos cursos atualmente ofertados.

Item 2 - O amigo tem que ser um aluno novo, aquele que nunca se matriculou em nenhum dos cursos ofertados pela ASSER – Rio Claro.

Item 3 - O “Padrinho” (aluno já matriculado) e o novo aluno (amigo) terão direito ao desconto de 30% nas parcelas de fevereiro a junho de 2017. Caso o “Padrinho” e o novo aluno realizarem a matricula para o segundo semestre de 2017, ambos terão desconto de 20% nas parcelas de agosto a dezembro de 2017.

Item 4 - Caso o “Padrinho” traga mais que um novo aluno para um dos cursos ofertados pela ASSER, mesmo terá o desconto de mais 5% nas parcelas especificadas do Item 3.

Item 5 – Os “Padrinhos” que quiserem se valer da Campanha “Traga um amigo e ganhe um desconto na mensalidade” deverão fazer a matrícula na Secretaria da ASSER – Rio Claro.

Item 6 – Esta Campanha é válida no período de 25 de janeiro de 2017 a 17 de fevereiro de 2017.

OBS: O Vestibular da ASSER Rio Claro ocorrerá no dia 24 de janeiro de 2017 e os Processos Continuados deverão ocorrer nos dias 31 de janeiro, 07 e 14 de fevereiro de 2017.

Newsletter ASSER Rio Claro

2019 - ASSER - Rio Claro - Rua 7, 1193 - Centro - CEP 13500-200 - Fone/ Fax: (19) 3531-1340 - (19) 3523-2001 - Whatsapp: (19) 99613 7957