20/10/2014

1º SEINFO - DO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

SEINFO 2014

Na semana de 13 a 17 de outubro no período noturno nas dependências da ESRC/ASSER Rio Claro ocorreu o 1º SEINFO do Curso de Sistemas de Informação. O SEINFO é um evento originalmente idealizado pelo Prof. Dr. Erik Aceiro Antonio e visa aproximar a comunidade de Rio Claro (e região) do curso de Sistemas de Informação.
O evento contou com oito palestras e dois mini-cursos, como por exemplo, “Como Empreender na Área de TI”, “Carreiras Web”, “Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina”, “Robôtica, Drones e  Arduino” e “Bioinformática”.
Durante o evento os alunos do curso de Sistemas de Informação puderam expor seus trabalhos de conclusão de curso para a comunidade.
Nos intervalos foram oferecidos coffee-breaks em que os participantes puderam discutir ideias, interagir e criar rede de contatos (“networking”). Como exemplo, pode-se citar a colaboração firmada entre o curso de Sistemas de Informação e a comunidade de desenvolvedores #DevRioClaro.
Em nome dos organizadores, gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos no evento, palestrantes, ex-alunos, funcionários e, sobretudo aos alunos de Sistemas de Informação.
A todos vocês o nosso muito obrigado, e até o próximo SEINFO !
Organização,
Prof. Dr. Erik Aceiro Antonio (Coordenador)
Prof. Esp. Cristiano Cecanho
CONFIRA AQUI AS FOTOS DO EVENTO