02/09/2014

PRÊMIO JOVENS INSPIRADORES - INSCRIÇÕES ABERTAS

OBJETIVO DO PRÊMIO

O Brasil precisa formar líderes capazes de desatar os nós que ainda tolhem os setores público e privado. Promovido por VEJA.com em parceria com Cia de Talentos, Abril Plug and Play e Chivas, o Prêmio Jovens Inspiradores tem por objetivo identificar e encorajar jovens estudantes ou recém-formados, de 18 a 34 anos, com espírito de liderança e comprometidos com a busca permanente da excelência.
PRÉ-REQUISITOS

Estudantes de graduação regularmente matriculados no ano de 2014 em instituições de ensino brasileiras ou estrangeiras ou profissionais graduados de 18 até 34 anos de idade

.
PREMIAÇÃO