22/04/2014

PÁSCOA SOLIDÁRIA - ENTREGA DE OVOS NO GACC RIO CLARO

Páscoa, tempo de renovação, de vida nova, período em que a partilha se torna ainda mais necessária em nossos corações e ações. Pensando nisso, alunos da ASSER – Rio Claro participaram de mais uma campanha de Responsabilidade Social. Na última quinta feira (17/04) realizaram a entrega de ovos de páscoa para as crianças do GACC – Rio Claro, além de oferecerem momentos de recreação, pintura facial e oficina com bexigas. O GACC – Grupo de Apoio a Criança com Câncer, funciona desde 1997 em Rio Claro, ajudando crianças e adolescentes em tratamentos oncológicos e hematológicos. As atividades realizadas pelos alunos da ASSER – Rio Claro são importantes para a formação profissional e pessoal, principalmente atualmente quando o “olhar para o próximo fica cada dia mais distante” conforme destaca a Vice-Diretora Daniela Abreu. Confira algumas fotos do evento!

Newsletter ASSER Rio Claro