10/02/2020

Estudos Históricos, Socioantropológicos e Étnico Raciais na Unicep

Disciplina de Estudos Históricos, Socioantropológicos e Étnico Raciais na Unicep Rio Claro.

A disciplina de Estudos Históricos, Socioantropológicos e Étnico Raciais, ministrada pela Profª Dra. Daniela Abreu, teve início essa semana.

A UNICEP – Rio Claro, possui compromisso com temas tão importantes nos dias de hoje e mantém essa disciplina como obrigatória em todos os cursos desde o ano de 2013.

A proposta é levar aos alunos temas da atualidade, discutir e sensibilizar para assuntos como preconceito, discriminação, desigualdades, intolerância, xenofobia entre outros. A primeira aula foi bastante produtiva e os alunos já tiveram oportunidade de expor suas ideias. Esse é só o começo! Parabéns aos alunos dos cursos de Farmácia, Educação Física, Nutrição e Fisioterapia.

Newsletter UNICEP