O CURSO



Sistemas de Informação estão cada vez mais presentes em nossas vidas e em diversas áreas operacionais, como por exemplo, produção, marketing, recursos humanos, finanças, administração entre outras.

O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação contém disciplinas que exploram desde a arquitetura de computares a inteligência artificial e robótica, passando por gestão empresarial e desenvolvimento de aplicativos como, por exemplo, mobile, games e web.

O mercado de trabalho para quem se forma em Sistemas de Informação é vasto, visto que todas as grandes empresas possuem setores de TI e cada vez mais percebe-se a falta de profissionais formados nessa área para auxiliar na condução desses setores.

A matriz curricular 2016 foi elaborada para que, desde o início, os alunos recebam sólidos conhecimentos para atuarem na área de TI de grandes empresas, resolvendo problemas por meio de raciocínio lógico e buscando solução para os desafios das organizações.

A grade do curso está de acordo com as diretrizes e filosofia curriculares da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) bem como as Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de graduação em Computação, parecer CNE/CES nº 136/2012, aprovado em 8 de março de 2012.

Curso reconhecido e autorizado pela portaria MEC nº 194 de 10/05/2013.