CENTRAL DE NOTÍCIAS


19/11/2019

Caso de Sucesso: Conheça a história da egressa Andressa Cardoso



CASOS DE SUCESSO

Andressa Leandra Virgílio Cardoso de 37 anos é a filha mais velha de Euclides Aparecido Filho e Maria Donizete Virgílio. Atualmente ela é casada com Luiz Antônio Cardoso, tendo dois filhos: Maria Eduarda de 18 anos e Luiz Eduardo de 09 anos. Andressa concluiu o ensino médio em 1999 e incentivada pelo gerente de uma loja em que trabalhava interessou-se pelo ensino superior. Ela prestou o ENEM e conseguiu uma bolsa de estudo de 50% pelo PROUNI. Ingressou em sua primeira graduação em 2009, escolhendo o curso de Administração de Empresas. Formou-se em 2012 e foi morar em Recife para acompanhar o esposo em um trabalho, retornando para Porto Ferreira em 2015.

Em 2017 Andressa ocupava um cargo em uma empresa multinacional, em virtude disso, optou por realizar uma segunda formação, dessa vez voltada para a área de gestão de pessoas, assim, a egressa da Asser-PF veio a cursar Gestão de Recursos Humanos. Segundo ela, esse curso permitiu-lhe observar os diferentes perfis das pessoas, considerar situações sob o ponto de vista do outro, sendo fundamental para o seu crescimento dentro da empresa. Em sua opinião: “a Asser é uma instituição diferenciada, pois oferece um ensino de qualidade e de forma humanizada. O contato direto com os professores, que trazem suas experiências para a sala de aula agrega aos alunos, tornando o aprendizado agradável e produtivo”.

Você pode ser o nosso próximo caso de sucesso, venha realizar seu sonho na melhor faculdade da Região. Acesse nosso site www.asser.edu.br e fique por dentro dos cursos oferecidos.






Newsletter ASSER Porto Ferreira
Deixe seu email e receba nossas novidades »