Educação Física se mobiliza e arrecada fraldas para campanha beneficente

Fraldas arrecadadas pelos alunos do 2º e 4º período serão entregues a ala das crianças do hospital das clinicas de Ribeirão Preto.

Após uma solicitação feita pelo senhor Vanderlei Adão (Palhaço Gargalhada) que a anos promove arrecadações para a ala das crianças do hospital das Clinicas de Ribeirão Preto, os alunos do 2º e 4º período do Curso de Licenciatura em Educação Física promoveram uma grande mobilização, arrecadando centenas de pacotes de fraldas.

A ação envolveu também professores do curso que contribuíram com esta nobre ação. A campanha de arrecadação na Instituição continua, professores, funcionários e alunos de demais cursos vem se mobilizando para que este número aumente ainda mais.