CENTRAL DE NOTÍCIAS


14/08/2018

Engenheira Pamela Rayane de Cássia P. Pompeo é mais um caso de sucesso!



Neste mês de agosto estaremos destacando a história de vida da jovem Pamela Rayane de Cássia Pereira Pompeo que através de sua determinação se tornou uma Engenheira de Materiais.

Nascida em Catalão, Estado de Goiás, Pamela é filha de José Deusdett Pereira e Arlete de Cássia da Silva, que juntos tiveram quatro filhas mulheres. Mais velha das quatro filhas do casal, Pamela sempre estudou em escola pública durante toda sua juventude, e tinha nos estudos sua grande inspiração. Após terminar o ensino médio, no ano de 2010, e já decidida a ingressar no ensino superior, Pamela prestou o vestibular da Faculdade ASSER – Porto Ferreira no início do ano de 2011, sendo aprovada em primeiro lugar, posição esta que não surpreendeu a jovem que tinha nos estudos e nas disciplinas de exatas sua maior paixão.

Cursando Engenharia de Materiais, Pamela foi convidada para compor o quadro de funcionários de uma empresa Multinacional, na qual pode colocar em prática todo conhecimento adquirido dentro de sala aula.

Aluna aplicada, era vista pelos colegas como exemplo a ser seguido. Sua dedicação e empenho aos estudos foram recompensados no ano de sua formatura através do prêmio Lavoisier do Conselho Regional de Química (CRQ), prêmio este entregue ao melhor aluno da sala durante toda a graduação. “Durante estes 5 anos e meio estudando na ASSER, me desenvolvi muito como pessoa e profissional, graças à estrutura da faculdade e à todos os professores, que sem dúvida é um dos melhores corpo docente da região. O ensino, o respeito e diálogo entre professor e aluno fazem toda diferença no aprendizado dentro da sala de aula. Agradeço à ASSER pelo excelente comprometimento para com os estudantes, por acreditar que cada aluno é capaz e a todos os professores do curso de Engenharia de Materiais pela dedicação e por proporcionarem uma formação de qualidade, fazendo me tornar a profissional que hoje sou”.

Atualmente, Pamela segue fazendo parte do quadro de colaboradores de uma Multinacional no município de Porto Ferreira, e iniciou no semestre passado seu curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Qualidade no Centro Universitário Central Paulista (UNICEP) na cidade de São Carlos.

A Faculdade ASSER deseja todo o sucesso para a Engenheira Pamela Rayane de Cássia Pereira Pompeo.

Seja você também um caso de sucesso, escolha um de nossos cursos e ingresse na melhor Faculdade da Região.






Newsletter ASSER Porto Ferreira
Deixe seu email e receba nossas novidades »