CENTRAL DE NOTÍCIAS


30/10/2013

Asser-PF recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal



A Câmara Municipal de Porto Ferreira, através de seus Vereadores, parabenizou a Escola Superior de Tecnologia e Educação de Porto Ferreira (Asser), no último dia 17 de outubro, pela obtenção da nota de excelência no curso de Sistemas de Informação, alcançando nota 4, em escala que vai até 5, como resultado de avaliação aplicada pelo Ministério da Educação (MEC).

A homenagem, segundo o documento, se faz necessária, pois o conceito obtido eleva o nome da instituição educacional e, consequentemente, da cidade de Porto Ferreira. A qualidade do corpo docente - com vários professores em nível strictu sensu -, a adequação das salas de aula, os livros disponíveis na biblioteca e o aparato tecnológico nos laboratórios de informática possibilitam ofertar um curso com a qualidade que nossos estudantes merecem e que o mercado regional procura, ampliando as oportunidades de trabalho aos jovens ferreirenses.

A moção foi enviada ao Diretor Prof. Hamilton José Pierobom, extensível ao coordenador do curso, Prof. Décio Lago e a todo o corpo docente.







Newsletter ASSER Porto Ferreira
Deixe seu email e receba nossas novidades »